Um motorista gravou um momento impressionante em que um porco pula de um caminhão em movimento, caindo no meio de uma rodovia.

porco fugindo
Reprodução/YouTube/Alek M

Nas imagens, o animal parece lutar para conseguir se apoiar em algo que lhe sustentasse para sair do caminhão. Momentos após, ele consegue se apoiar em algo na caçamba do veículo e aproveita a chance para saltar do caminhão em movimento, caindo de cabeça no asfalto.

Aparentemente tonto, o porco saiu andando e não parecia muito machucado.

 

24 COMENTÁRIOS

  1. É triste ver comentários infantis e idiotas por aqui. Esses animais sofrem desde o momento em que nascem; as mães não podem ver os filhotes, que logo ao nascer são castrados “a sangue frio”, sem anestesia; depois de um tempo, eles têm os dentes simplesmente arrancados, também sem anestesia, obviamente. O resto da curta vida deles é em celas cheias de outros porcos, todos apertados e tratados como lixo, depois são conduzidos a esses caminhões que levarão esses pobres inocentes ao abate, onde também são maltratados e sofrem antes da morte.
    Vocês, que fazem esses comentários ridículos, me enchem de vergonha e de raiva, já que não possuem compaixão na hora de comer, tenham respeito por seres que sentem dor, que sofrem e que não mereciam essa merd* de vida, porque são muito mais dignos do que quase toda a raça humana. Vocês são ridículos, porque não têm ideia do sofrimento desses pobres bichos, eles imploram por ajuda, têm a inteligência de uma criança de 4 anos, sabem que irão morrer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui