Você já ouviu falar em tatuagem natural? Conhecida como Figura de Lichtenberg, esse fenômeno acontece quando alguém é atingido por descargas elétricas ou por um raio e, é claro, sobrevive ao incidente. As formas que aparecem na pele depois do incidente aparecem porque o contato das veias de nosso corpo com a eletricidade pode causar ruptura de pequenos vasos capilares que estão sob a pele, e é como se deixasse uma queimadura, que pode ficar marcada durante anos, demonstrando o caminho que a corrente elétrica fez no corpo.

Apesar disso, uma reportagem da agência NBC revelou que as “tatuagens de Zeus” podem causar problemas na pele, como bolhas e dores constantes no local em que o vasos se romperam após a descarga elétrica.
O nome Figura de Lichtenberg é em homenagem ao físico alemão Georg Christoph Lichtenberg que observou a situação pela primeira vez, no século XVIII, e descreveu as figuras “impressas” por eletricidade nas superfícies.

Apesar de tudo, dependendo do dano causado na pele, as marcas podem desaparecer com horas ou dias. Mas existe quem lamente a perda de uma “tatuagem” feita pelas mãos da natureza.
VÍDEO
Um vídeo mostra uma experiência em blocos que simula a ação de um raio atingindo o corpo e estourando vasos capilares, o que forma a Figura de Lichtenberg.
VAI TER MUITO LOCO QUERENDO RECEBER RAIO !! KKKK
se bestar todos vao querer levar raio ou descarga eletricas..kkk
Mônica, fiquei tão afim de uma descarga elétrica – rsrsrs
Lucas Castilho Lembra que eu te falei sobre raios que deixam marcas , tipo tatuagens nas pessoas? … *Olha o link acima*
chuck noris
aí Amarildo e Gabriel q eu tava falando ontem
*o*
Será q dá pra fazer em casa, na tomada?
cruzes essa tatu eu não quero não
Lucas Siqueira, que eu havia te falado sobre os raios.
Italo Sudre que cê acha de fazer uma assim?? shaushuahsuahsuahs
Joe Tattoos-Desenhos
E ai Bia Torquato, topa uma dessa, deve doer so um pouquinho rsrs….
Aff, não Fabiola Euphrozino, prefiro pelos métodos normais rsrsrs
Tati E Mendel, Olha isso…
Eu quero uma dessa
só comentarios de 2014.. que nostalgia