Um caso comovente de adoção de animais vem viralizando nas redes sociais desde o início desta semana, quando a imagem de dois cães se abraçando começou a circular na internet. O caso chamou a atenção porque os dois animais viviam em um abrigo temporário e seriam sacrificados caso não fossem adotados na última segunda feira (20).

Cachorro abraça cão amigo
(Foto/Reproduição: Malena Evans/Angels Among Us)

A ONG Angels Among Us tomou conhecimento do caso e, em uma publicação no Facebook, compartilhou a imagem dos cães abraçados. A fim de tentar evitar o sacrifício e encontrar rapidamente um lar para estes animais, eles criaram uma história lúdica em cima da fotografia para incentivar a adoção dos cães, chamados Kala e Keira. A repercussão foi tanta que, menos de duas horas depois, ambos os animais foram adotados.

“Eles estão seguros! Não há palavras para dizer o quanto estamos felizes que estes dois melhores amigos estão seguros e juntos! Obrigado por suas ações, doações e ofertas! Basta olhar para estes dois! É por isso que resgatamos”, disse um dos voluntários da ONG no Facebook.

Leia abaixo o pedido de resgate de Kala e Keira criado pela Angels Among Us:

“Eu sou Kala. Este é Keira. Nós estamos com tanto medo aqui. As pessoas que trabalham no abrigo veem como estamos com medo, mas apenas dizem uns aos outros que hoje é o nosso prazo. Nós temos que ter alguém pra resgatá-nos ou seremos os próximos. Keira é preto e não um “boxer real”, apenas uma mistura. Ela é tão corajosa e me diz que vai ficar bem, não importa o que acontecer. Ela me diz para ser corajoso também, mas eu não sei se eu posso ser. Você pode ver os nossos rostos. Keira sabe o que vai acontecer. Você pode ver isso em seus olhos. Ela está com uma cara brava, mas eu posso sentir seu coração batendo rápido, enquanto eu a abraço. Se ninguém nos salvar, alguém vai tirá-la de mim. Eu vou vê-la ir para o corredor. Ela não vai voltar e eu vou chorar. Eles virão até mim e eu não vou ser tão corajoso. Nos consolamos uns aos outros enquanto estamos aqui. Ela me deu esperança quando eu não tinha nenhuma. Agora acabou. A menos que…”.

Cachorros que seriam sacrificados são adotados
(Foto/Reprodução: Angels Among Us/Facebook)

 

66 COMENTÁRIOS

    • Cleiton, quem estava querendo sacrificá-los eram os donos de um abrigo onde os cães estavam, que nada tinham a ver com a ONG. A ONG, neste caso, apenas repercutiu a imagem para que encontrassem rapidamente um dono para os animais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui