Lince é um mamífero muito raro de ser visto desde quando foi descoberto. Porém, um fotógrafo norte-americano teve a sorte de, além de ver este animal raro, conseguir captá-lo em uma cena mais difícil ainda de ser vista nesta espécie: o momento da caça.
De acordo com informações do periódicos Daily Mail, o fotógrafo americano John Bailey conseguiu capturar a cena no Parque Sebastian Inlet State, na praia Vero Beach, na Flórida. Segundo Bailey, o felino foi até o mar “buscar” sua presa, arrastando o tubarão por alguns metros na praia. Porém, o fotógrafo acredita que sua presença tenha assustado o lince, que acabou largando sua caça e fugindo para a mata.
“Minha primeira reação foi ficar maravilhado. Não poderia imaginar que conseguiria tirar uma foto dessas já que linces são muito, muito reclusos. Não os vejo quase nunca”, contou o fotógrafo.
Um porta-voz do parque disse que a imagem parece verdadeira e que “não há motivos para achar que a foto é falsa”, pois o lince exibiu comportamento típico.
Fotógrafo zerou a vida!
https://www.facebook.com/TeoriadoDesignInteligente
Felipe Rocha olha q incrível
Carol Ambrosio
massaa
Linda fota, pena que isso da indícios de que esta faltando alimento em seu habitat…
Wtf?! Jader Rodrigues
doidera!!
~;~
Agora é hora e realizar um estudo populacional e entender a razão do comportamento atípico.
Marilene Biscardi Lima João Paulo Biscardi , apenas…
Fato curioso e merece msm pesquisa!
Gabriel Moutinho
Caraca! 0.0
Rayra Chaves mas… hein??
Acredito ser pelo fato de sua presa natural estar escassa naquele local…inteligente e encontrou outra alternativa…mas realmente curioso e interessante pra se pesquisar.