Um touro que vivia no condado de Mayo, na Irlanda, foi mandado para o frigorífico pelo seu dono após diversas tentativas frustradas de fazer o animal se reproduzir com outras fêmeas. Isso porque, o bovino, que foi adquirido apenas com essa função, não tinha interesse pelas vacas e tentava cruzar só com outros machos. O caso foi revelado nesta semana pelo periódico Mirror.

De acordo com informações do jornal, o dono de Benjy, da raça Charolais, colocou o touro em todas as situações possíveis para fazê-lo se interessar pelas vacas, mas nenhuma funcionou. “A princípio eu não levei a sério que o touro pudesse ser gay, mas especialistas me disseram que isso pode sim acontecer”, contou.

Touro da raça Charolais, a mesma de Benjy

Segundo a publicação, por mais que Benjy fique ao lado de vacas férteis, ele não se interessa em acasalamentos. “Ele é muito velho para ser castrado, por isso terei que sacrificá-lo, já que ele não aceita ser o reprodutor do sítio”, diz.

26 COMENTÁRIOS

  1. Daí o cara paga não sei quantos mil num touro reprodutor e, ao invés de vender o sêmen do bicho ao ver que ele é gay, joga o dinheiro todo fora no frigorífico. É uma anta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui