Se Tippi Degré fosse um desenho animado, ela poderia ser irmã do Mogli, o menino lobo. Isso porque Tippi foi uma criança com hábitos que fogem do comum para pessoas nesta etapa da vida. Ela viveu 13 anos da sua vida na selva africana, convivendo com todo o tipo de animais.

A vida na selva começou por influência de seus pais, um casal de fotógrafos franceses que trabalham na Namíbia para a National Geographic. Tippi viveu com os pais Alain Degré e Sylvie Robert por 13 anos junto de elefante como Abu, de 28 anos, o leopardo apelidado J&B, um avestruz, um crocodilo, leões, zebras, cobras, girafas e sapos.

Quando estava entrando na adolescência, Tippi se mudou com os pais para Paris e passou a ter dificuldade em se relacionar com outras crianças por ter passado tanto afastada da civilização. Contudo, o tempo passou e atualmente Tippi estuda cinema na Sorbonne Nouvelle University.

A história da menina já foi reproduzida em documentários do Discovery Channel e virou até livro “Tippi: My Book of Africa”.

14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui